quarta-feira, março 07, 2007

 
Sou vil, sou reles, como toda a gente
Não tenho ideais, mas não os tem ninguém.
Quem diz que os tem é como eu, mas mente.
Quem diz que busca é porque não os tem.

Fernando Pessoa

Comments:
Porra Nogueira,
O teu blog é mesmo uma merda.
Vê se aprendes mais com o meu e deixa essa poesia. É um bocada amaricada e talvez por isso ninguém te ligue.
 
Máu demais!
 
portanto, eu devo ter um blogue para escrever sobre o que os outros querem/gostem e nao sobre o que eu gosto/quero? boa filosofia essa. vou ja por noticias sobre homens com tomates entalados. obrigado pela ajuda, varela.
 
para quem nao se aperceba, estes 'insultos' originam na cabecinha de um ser irritante e chato, commumente conhecido como 'melga'. de seu nome quim varao é uma criatura despresivel e, para dizer a verdade, ja se matava.

atentamente,

AN
 
Pelo "desblogueador de coversa" li a sua acusação que eu estava a fazer-me passar pelo Joaquim Varela e pelo Nelson Santos (penso que se refere aos membros do dito blog).
Já vi os ultimos posts do seu blog, só vejo um post assinado por Joaquim Varela e nenhum por Nelson Santos, pelo que - só por aí - deduzo que o António Nogueira está com diarreia mental.
Além disso a minha assinatura aparece sempre por baixo ("Quim Varão").
 
entao eu explico-lhe: o senhor foi o unico a dizer o que o joaquim varela disse no comentario acima; o senhor é o unico com cabecinha para estas brincadeiras e o comentario do nelson santos nao esta aqui pois nem me digno a aceitar comentarios de pessoas a fazerem.se passar por outras
 
Não percebo a sua argumentação.
E eu sou o unico com cabecinha para estas brincadeiras??? Você conhece assim tanta gente ao ponto de me indicar como o "culpado"? Na blogosfera sou eu o unico capaz de..??
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?