sexta-feira, julho 21, 2006

 

20-21 de Julho

Pode dar a sensação que oblog agora só comenta as minhas vivencias de bons dias passados, mas não é bem assim. Simplesmente é uma época cheia de coisas boas, este mês de Julho, e que em diferentes alturas me marcou.
Aquela que foi uma das noites mais encantadoras da minha vida, ocorreu há 4 anos. Pelas companhias, os amigos, o sitio, o ambiente, a minha mentalidade de pitinha da altura e as circunstancias especiais, posso sem duvida afirmar que foi uma noite espectacular.
No ano seguinte conheci aquela que foi durante muito, a minha melhor amiga, e uma pessoa que me acompanhou e ajudou durante muito tempo. Passámos a noite inteira a conversar, sem nos conhecermos, até ás 6 e muito da manhã, sempre a ouvir aquela musica chata... ai como me lembro.
Poucas horas de sono marcaram também o aniversário, nos outros anos. Mas hoje, 4 anos depois, apenas estudei. E acho que fiz bem=)
Acho que aprendi que essas noites especiais, esses momentos profundos das nossas vidas, não são de forma nenhuma os unicos que devemos recordar e guardar conosco. E que até uma noite passada no "marranço" é importante para a nossa formação, e portanto devemos-lhe também atribuir muito carinho. talvez assim, até reconheçamos mais noites especiais do que inicialmente.
De qualquer das maneiras agradeço profundamente a todas as pessoas que, nos outros anos, estavam comigo e me fizeram sentir feliz. Ás que ainda estão e ás que já foram. E claro, áquelas que hoje ainda, e todos os dias, fazem-me sentir feliz sem ser por motivo nenhum

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?