quinta-feira, junho 22, 2006

 

O Rio da Minha Aldeia

O tempo passa. o tempo passou desde que escrevi a primeira palavra neste texto, portanto passou desde ontem. E ontem foi diferente de hoje, e de amanhã. E ontem de manhã senti algo muito bonito que queria mostrar ao Mundo. E talvez amanhã, sinta de novo.
Nunca tive um diário, mas se tivesse mostrava-o a toda a gente que não conheço. Acredito sinceramente que compreendessem melhor o que eu escrevo, do que aqueles que estão próximos de mim, ou mesmo do que eu própria.
E queria falar a todos da Minha Aldeia, e do seu Rio, sobretudo aqueles que não o conhecem. Não conhecem o seu trajecto, a sua curvatura, e a sua força. Foi o Rio que levou a que se erguesse uma aldeia, e quem nunca o viu passar, ouvirá por nós as suas histórias.
E espero que gostem.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?